Poder e Cotidiano em Sergipe
PT reúne militância e partidos aliados para posse de presidentes 29 de Maio 12H:06

PT reúne militância e partidos aliados para posse de presidentes

Na noite da última sexta-feira (26) o Partido dos Trabalhadores lotou a Assembleia Legislativa de Sergipe para cerimônia de posse dos 67 presidentes eleitos e reeleitos dos diretórios municipais e estadual em Sergipe.

 

Na ocasião, o evento contou com a presença ilustre do presidente nacional do PT, Rui Falcão. Outros nomes importantes também compareceram como, Fábio Mitidieri (PSD), Fábio Henrique (PDT), Marcio Macedo (PT), João Daniel (PT), Ana Lúcia (PT), Silvio Santos (PT), Chiquinho Gualberto (PT), Luciano Bispo (PMDB), dentre outras lideranças.

 

Todos foram prestigiar a posse de mais um mandato de Rogério Carvalho como presidente estadual do PT, além dos outros 66 presidentes municipais eleitos no último pleito do PT/SE.

 

Durante cada discurso, as lideranças demonstravam apoio a Rogério para uma candidatura à chapa majoritária em 2018. Para Rui Falcão, o jeito do sergipano governar é contundente e empolgante.

 

“Tenho certeza que as missões que o partido terá, você tem todas as condições para honrar e cumpri-las pela sua trajetória, por sua história, por seu compromisso com a luta pela saúde e pela vida”, afirma o presidente nacional do PT. Em seu discurso, Rogério defendeu que para o Brasil voltar a crescer, é preciso ter novas eleições diretas.

 

“A vontade do povo deve ser ouvida. O PT tem um papel histórico e deve continuar lutando para garantir que este país seja uma nação que defende a vida dos brasileiros”, completou Rogério Carvalho.

 

Assessoria PT

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.