Poder e Cotidiano em Sergipe
PSDB oficializa candidatura de Eduardo Amorim ao governo de Sergipe 5 de Agosto 13H:11
PODER

PSDB oficializa candidatura de Eduardo Amorim ao governo de Sergipe

Foram lançados oficialmente os nomes de Eduardo Amorim (PSDB) e Ivan Leite (PRB) como pré-candidatos a governador e vice, respectivamente, da coligação “Coragem pra mudar Sergipe”.

A confirmação ocorreu em convenção realizada no Iate Clube de Aracaju, na última sexta-feira. A chapa conta ainda com André Moura (PSC) e Heleno Silva (PRB) candidatos ao Senado Federal.

“É a hora da coragem, da firmeza, de separarmos os que amam Sergipe dos que querem a destruição do nosso povo e somar esforços para salvar o estado e trazer a felicidade de volta aos sergipanos”, afirmou Eduardo.

O candidato a vice-governador, Ivan Leite, falou sobre o desafio assumido. “Estamos preparados para lutar pelo estado. Aceitei o desafio de ser candidato a vice porque quero colaborar em uma possível gestão de Eduardo Amorim. Para que Sergipe tenha uma reviravolta na situação financeira que se encontra. Vamos ter coragem pra mudar”, disse Ivan.

O evento contou com a presença dos candidatos proporcionais e demais integrantes dos partidos que compõem a base aliada de Eduardo Amorim governador.

Foto Ascom/PSDB

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.