Poder e Cotidiano em Sergipe
PSD terá 47 pré-candidatos a prefeito em Sergipe, anuncia Mitidieti 6 de Abril 11H:25
PODER | Por Max Augusto

PSD terá 47 pré-candidatos a prefeito em Sergipe, anuncia Mitidieti

Em evento com presença de Gilberto Kassab e Constâncio Vieira lotado, Fábio assume presidência do Diretório Estadual do PSD em Sergipe

"Formalizamos 47 pré-candidatos a prefeito, 20 pré-candidatos a vice-prefeito", declarou Fábio Mitidieri ao tomar posse como presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD-SE), em um ato realizado nesta sexta-feira, 5, no Ginásio Constâncio Vieira, em Sergipe. A cerimônia contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, evidenciando a importância do partido tanto a nível estadual quanto nacional.

Durante o ato ele se comprometeu a fortalecer a sigla e expandir sua atuação em prol dos interesses do povo sergipano. Apesar de jovem, Fábio possui sólida carreira política, tendo ocupado cargos importantes, incluindo vereador de Aracaju, secretário municipal de Esporte e Lazer e secretário de Estado do Trabalho. Sua atuação como deputado federal destacou-se pelo compromisso com os interesses de Sergipe no Congresso Nacional.

Ao assumir a presidência do PSD em Sergipe, Mitidieri sucede o ex-governador Belivaldo Chagas, liderando o partido em um momento crucial para o país e para o estado. Sua chegada é vista como uma oportunidade para conduzir o partido em direção a novos horizontes, fortalecendo-o para os desafios futuros.

O evento de posse contou com a presença de autoridades políticas, membros do partido, apoiadores e representantes da sociedade civil, que celebraram este momento emblemático na história do PSD em Sergipe. Entre os presentes, diversas lideranças políticas expressaram apoio ao novo presidente e ao partido, que se prepara para as eleições municipais majoritárias de 2024 fortalecido.

Fábio destacou que com uma política clara de lealdade, palavra e compromisso, o PSD em Sergipe continua a crescer, fortalecendo suas bases e preparando-se para os desafios políticos do futuro. Seu foco, garante é a determinação em servir ao povo sergipano e promover o desenvolvimento socioeconômico da região.

 

Com foto e informações da Ascom/PSD

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.