Poder e Cotidiano em Sergipe
PSB quer chapa com Valadares Filho e Henri Clay 5 de Junho 7H:56
PODER

PSB quer chapa com Valadares Filho e Henri Clay

O presidente estadual do PSB, o vereador Elber Batalha Filho, afirmou que existe um diálogo avançado com o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE), Henri Clay Andrade, para que ele dispute o Senado na chapa liderada pelo deputado federal Valadares Filho.

Henri Clay deixou o cargo ocupado na OAB e anunciou uma pré-candidatura ao Senado pelo Partido Pátria Livre (PPL).

"Eu defendo uma chapa formada por Valadares e o ex-presidente da OAB, Henri Clay. É um quadro decente e que representa a renovação", disse Elber em entrevista ao radialista George Magalhães.

O parlamentar municipal deu ainda a sua opinião sobre a chapa que tem Eduardo Amorim como pré-candidato ao governo: "A chapa do senador Eduardo Amorim tem o apoio do presidente Temer. O que está dando essa força e capilaridade a ele? Os ministros. Os ministros do governo Temer", pontuou Elber.

Por último, o vereador disse que na próxima sexta-feira, o partido irá realizar um evento e que promete a participação de um grande número de apoiadores da pré-candidatura de Valadares Filho ao governo.

"Nós somos uma chapa que não temos governo, não temos influência, somos o primo pobre. Para dirimir qualquer dúvida, vamos fazer uma plenária na próxima sexta-feira para fazer uma prévia da pré-candidatura de Valadares Filho e vamos reunir mais gente do que todas as outras chapas já reuniram", finalizou Elber Batalha.

Foto: Gilton Rosas/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.