Poder e Cotidiano em Sergipe
PSB quer chapa com Valadares Filho e Henri Clay 5 de Junho 7H:56
PODER

PSB quer chapa com Valadares Filho e Henri Clay

O presidente estadual do PSB, o vereador Elber Batalha Filho, afirmou que existe um diálogo avançado com o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE), Henri Clay Andrade, para que ele dispute o Senado na chapa liderada pelo deputado federal Valadares Filho.

Henri Clay deixou o cargo ocupado na OAB e anunciou uma pré-candidatura ao Senado pelo Partido Pátria Livre (PPL).

"Eu defendo uma chapa formada por Valadares e o ex-presidente da OAB, Henri Clay. É um quadro decente e que representa a renovação", disse Elber em entrevista ao radialista George Magalhães.

O parlamentar municipal deu ainda a sua opinião sobre a chapa que tem Eduardo Amorim como pré-candidato ao governo: "A chapa do senador Eduardo Amorim tem o apoio do presidente Temer. O que está dando essa força e capilaridade a ele? Os ministros. Os ministros do governo Temer", pontuou Elber.

Por último, o vereador disse que na próxima sexta-feira, o partido irá realizar um evento e que promete a participação de um grande número de apoiadores da pré-candidatura de Valadares Filho ao governo.

"Nós somos uma chapa que não temos governo, não temos influência, somos o primo pobre. Para dirimir qualquer dúvida, vamos fazer uma plenária na próxima sexta-feira para fazer uma prévia da pré-candidatura de Valadares Filho e vamos reunir mais gente do que todas as outras chapas já reuniram", finalizou Elber Batalha.

Foto: Gilton Rosas/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.