Poder e Cotidiano em Sergipe
Provas do concurso para Corpo de Bombeiro serão realizadas dia 17 de junho 6 de Junho 6H:54
PODER

Provas do concurso para Corpo de Bombeiro serão realizadas dia 17 de junho

Será realizado no próximo dia 17 de junho o concurso público para o Corpo de Bombeiros, para preencher o quadro de soldado e cadete da corporação. O concurso, que seria no último domingo, dia 3, foi adiado por medida de segurança, em razão da paralisação dos caminhoneiros.

Serão ofertadas 200 vagas para soldado e 12 vagas para cadete. Se inscreveram para as vagas de soldado bombeiro 20.873 pessoas e para cadete bombeiro 4.411. Um total de 10% das vagas é reservada para mulheres, seguindo uma orientação prevista em lei.

A prova objetiva para soldado bombeiro será realizada a partir das 9h15, com duração máxima de quatro horas. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h.

Já para cadete bombeiro a prova objetiva ocorrerá a partir das 15h15, também com duração máxima de quatro horas. Os portões serão abertos às 14h e fechados às 15h.

As provas serão realizadas na grande Aracaju. O cartão de convocação para as provas contendo o local, a sala e o horário de realização será disponibilizado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br na aba “Local de Prova”, em 11/06/2018, a partir das 15 horas.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova sessenta (60) minutos antes do fechamento dos portões para realização da prova, munidos do original de documento de identidade oficial com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente, e cartão de convocação para as provas.

*Com informações da Ascom/Seplag

Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.