Poder e Cotidiano em Sergipe
Procon Aracaju faz levantamento de preços de produtos do Dia dos Namorados 10 de Junho 20H:31

Procon Aracaju faz levantamento de preços de produtos do Dia dos Namorados

A coordenação de pesquisa do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor Municipal de Aracaju, Procon/Aju, realizou um levantamento de preços de produtos do Dia dos Namorados em estabelecimentos comerciais e comparou os preços praticados em cada um deles. A pesquisa de preços envolveu 36 produtos de diversas marcas, tipos e modelos.

 


A coleta dos preços, realizada em cinco estabelecimentos, foi feita no dia 6 de junho. O objetivo da pesquisa é oferecer uma referência ao consumidor, através dos preços médios obtidos dentro da amostra pesquisada.

 


As variações de preços constatadas referem-se ao período em que foi realizada a coleta. Os preços atuais podem ser diferentes, estando sujeitos à alteração conforme a data da compra, inclusive por ocasião de descontos especiais, ofertas e promoções. Além disso, lojas da mesma rede podem praticar preços diferenciados.


“Essa pesquisa faz parte de uma gama de diversos outros estudos que o Procon/Aju tem com o intuito de ensinar as pessoas a pesquisar preço, em busca das melhores ofertas nas datas comemorativas, para que aprendam a cuidar de suas finanças de uma maneira melhor”, explica Lucas Gonçalves, coordenador de pesquisa do Procon/Aju”.

 

Confira tabela.

 


Assessoria de Comunicação do Procon/Aju.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.