Poder e Cotidiano em Sergipe
Presidente da CMA recebe visita de André Moura 6 de Janeiro 18H:59
PODER

Presidente da CMA recebe visita de André Moura

Na manhã desta sexta-feira, 06, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), vereador Ricardo Vasconcelos (Rede), recebeu a visita do político sergipano André Moura (União Brasil), que atualmente está à frente da Secretaria Extraordinária de Representação do Governo do Rio de Janeiro em Brasília. O encontro ocorreu na sala da Presidência, na sede da CMA.

André Moura (União Brasil) é ex-prefeito de Pirambu e ex-deputado federal por Sergipe. Atualmente, é secretário de Estado do Rio de Janeiro, na gestão do governador reeleito Cláudio Castro (PL). Além do presidente da CMA, estavam presentes os vereadores Fábio Meireles (PSC), Ricardo Marques (Cidadania), Sávio Neto de Vardo (PSC), Binho (PMN), a vereadora Sheyla Galba (Cidadania) e ainda o superintendente de Relações Institucionais da CMA, Ygor Santana.

“Primeiro, vim aqui cumprimentar o presidente da Câmara que foi recém-empossado. Desejar todo o sucesso nessa nova missão, que eu sei que é importante para o povo de Aracaju. Não tenho dúvida de que o presidente Ricardo vai desempenhar com muita competência a missão que lhe foi confiada pelos demais colegas da Câmara”, assinalou André Moura. O secretário de Estado do Rio de Janeiro ainda acrescentou que estava à disposição para contribuir, “não só com a gestão do presidente Ricardo, mas também com aquilo que estiver ao nosso alcance para que a nossa capital Aracaju possa ser, cada vez mais, uma cidade melhor com mais qualidade de vida para o nosso povo”, afirmou.

O presidente da CMA demonstrou satisfação com a visita do político sergipano na sede do Parlamento Municipal. “Receber aqui o nosso ex-deputado e grande amigo, André Moura, demonstra que ele reconhece a importância desta Casa junto à sociedade”, declarou. Ricardo Vasconcelos (Rede) complementou que o atual secretário de Estado do Rio de Janeiro é uma referência e a sua presença na Câmara de Aracaju “é mais uma prova de como André faz a boa política, respeitando os Poderes. Então, é só agradecer e 'arregaçar as mangas' para um trabalho conjunto que André sempre foi um grande parceiro de todos os Poderes”, concluiu.

O vereador Fábio Meireles (PSC) lembrou a importância da participação de André Moura na eleição da atual Mesa Diretora da CMA e ainda apontou a relevância do político sergipano na captação de recursos para obras em Aracaju. “Drenagem, pavimentação, praças são recursos que André Moura trouxe para Aracaju e continua a trazer. Um exemplo é o campo de futebol, que será feito no bairro Soledade. E sentaremos com o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) e com a população para discutir avanços para a capital. Isso gabarita André a ser bem recebido aqui na Câmara, em qualquer lugar de Aracaju e do Estado de Sergipe”, finalizou o parlamentar.

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.