Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeitura organiza os espaços públicos para o Réveillon 2020 31 de Dezembro 11H:44
COTIDIANO

Prefeitura organiza os espaços públicos para o Réveillon 2020

As famílias que mantêm a tradição de se reunir em tendas ou barracas na praia, para festejar a chegada do novo ano, já começaram a chegar à Orla de Atalaia. Por isso, para promover a organização dos espaços públicos, principalmente, na faixa de areia, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), iniciou, na manhã de hoje (31), as ações de fiscalização, orientação e monitoramento da instalação dessas estruturas.

 

De acordo com o diretor de Espaços Públicos, Bira Rabelo, a empresa municipal delimitou um local específico para a montagem desses equipamentos, de forma a garantir a circulação do público, bem como não prejudicar a visibilidade do palco principal.

“Nossos fiscais estarão atuando ao longo do dia e ainda no horário da festa, orientando as pessoas e garantindo que a instalação dessas estruturas aconteçam apenas nos espaços que foram, previamente, delimitados pela Emsurb. Vale lembrar, que os familiares devem ficar atentos ao horário de bloqueio de parte dos acessos ao evento pela SMTT, que acontece a partir das 15h”, explicou o diretor.


Programação

A festa do Réveillon 2020 terá início às 21h com a cantora sergipana Winnie Souza. Em seguida, às 22h30 será a vez de Kaelzinho Ferraz, revelação do arrocha em Sergipe. Na virada do ano, haverá o show pirotécnico. A partir de 00h20, os aracajuanos cairão no samba de Péricles, artista de grande destaque no cenário nacional. A celebração do novo ano continua com show da banda pernambucana Patusco, às 2h.

Da Agência Aracaju de Notícias

Fotos: Felipe Goettenauer

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.