Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeitura distribuirá máscaras aos usuários do transporte público em Aracaju 29 de Novembro 18H:02
COTIDIANO

Prefeitura distribuirá máscaras aos usuários do transporte público em Aracaju

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), fará, mais uma vez, a distribuição de máscaras descartáveis aos usuários do transporte público. A ação faz parte das medidas adotadas pela gestão, diante do aumento dos novos casos de covid-19 no município. Na manhã da quarta-feira, 30, serão distribuídas máscaras no Terminal do Mercado.

Já na quinta-feira, dia 1º, a ação será realizada no Terminal da Atalaia e na próxima semana, no Terminal Zona Oeste, como explica o superintendente da SMTT, Renato Telles.

“Devido ao aumento dos casos da covid, a Prefeitura já está adotando algumas medidas, como a recomendação do uso da máscara dentro dos ônibus e nos terminais de integração, e também em ambientes fechados. É uma forma de prevenção para que não haja uma nova onda da doença. Durante a pandemia fizemos em vários momentos a distribuição de máscaras e, agora, estaremos retomando essa ação nos terminais para incentivar a população a usar o item de proteção”, conta.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.