Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeitura de Lagarto realiza desinfecção de espaços públicos no Povoado Colônia Treze Destaque 20 de Julho 18H:40
COTIDIANO | Por Max Augusto

Prefeitura de Lagarto realiza desinfecção de espaços públicos no Povoado Colônia Treze Destaque

A desinfecção dos espaços públicos é mais uma aliada no combate ao avanço do Coronavírus, e vem sendo intensificada em diversos pontos e povoados da cidade de Lagarto, a exemplo da Colônia Treze, onde a desinfecção foi executada no último sábado, 18. A ação faz parte das medidas de enfrentamento adotadas pela prefeitura de Lagarto.

 

Através da Secretaria de Saúde, profissionais de limpeza devidamente capacitados e munidos de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), estiveram na localidade, realizando a desinfecção das calçadas, praça, feira, igreja, cemitério, posto policial e vias públicas.

O serviço executado, reforça a desinfecção do local com o uso de substância desinfetante recomendada pela Anvisa, para impedir a proliferação do Coronavírus, com o único objetivo de diminuir os riscos de contágio entre a população.

O mesmo trabalho de desinfecção já foi realizado em espaços públicos de várias localidades do município e será intensificado nos próximos dias. Vale lembrar que, mesmo após o processo de higienização, a forma mais eficaz de combate ao vírus é a adoção do distanciamento social.

 

Da Prefeitura de Lagarto

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.