Aracaju se prepara para receber 2025 com uma celebração especial na Orla da Atalaia. Nesta segunda-feira, 25, o prefeito Edvaldo Nogueira divulgou a programação do Réveillon, que promete atrair milhares de pessoas com atrações musicais de destaque e um show pirotécnico inovador.
A festa contará com shows nacionais de Xanddy Harmonia e Nando Reis, além de apresentações de artistas sergipanos como DJ Marraia, Minas de Ará (com o grupo ElaSambô e as cantoras Winne e Raquel Diniz) e Luiz Ferraz. O evento reforça a valorização dos talentos locais, aliando diversidade musical e incentivo ao turismo.
“Estamos prontos para mais uma festa linda, democrática e organizada, que mistura ritmos e promove a cultura local. Além de encantar os aracajuanos, nosso Réveillon atrairá turistas, gerando emprego e movimentando a economia”, destacou o prefeito Edvaldo.
Além das atrações musicais, o evento terá o tradicional show pirotécnico, com fogos silenciosos, garantindo inclusão e respeito ao público com sensibilidade auditiva e aos animais da região.
Artistas sergipanos ganham destaque
A inclusão de artistas locais é um ponto central do Réveillon, como enfatizou Irineu Fontes, presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). “Temos grandes talentos em Sergipe que precisam ser vistos. A presença de nomes locais, ao lado de artistas renomados, fortalece a nossa cultura e projeta o trabalho desses músicos para um público estimado em 200 mil pessoas”, afirmou.
Entre as atrações, o projeto Minas de Ará une o samba de ElaSambô e as vozes de Winne e Raquel Diniz, prometendo uma performance que mescla samba, MPB e pop. Para Flora, integrante do ElaSambô, a oportunidade é um marco: “É um sonho cantar no Réveillon da nossa capital. Vamos entregar um show cheio de energia para começar o ano com tudo.”
Luiz Ferraz, destaque do arrocha, também celebra sua estreia no evento. “Cantar em casa, para um público tão especial, é um presente. Farei um show emocionante, com muito arrocha e sentimento”, garantiu.
DJ Marraia, que abrirá a noite, promete agitar o público com uma performance envolvente: “Será uma apresentação cheia de energia, misturando elementos da música brasileira para criar uma atmosfera única.”
Programação
-20h00: DJ Marraia
-21h00: Minas de Ará (ElaSambô, Winne e Raquel Diniz)
-22h30: Xanddy Harmonia
-00h00: Queima de fogos silenciosa
-00h20: Nando Reis
-02h00: Luiz Ferraz
Com essa programação diversificada e a combinação de atrações nacionais e locais, o Réveillon 2025 de Aracaju promete ser um evento memorável, celebrando a chegada do novo ano com alegria, cultura e inclusão.
Foto: Marcos Panxão/PMA
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!