Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeito Edvaldo exonera Jorge Araújo Filho da Segov 2 de Junho 11H:47
PODER | Por Max Augusto

Prefeito Edvaldo exonera Jorge Araújo Filho da Segov

O prefeito Edvaldo Nogueira exonerou, nesta terça-feira, 2, Jorge Araújo Filho da titularidade da Secretaria Municipal de Governo. O desligamento atende a um pedido do PSD, partido ao qual o secretário é filiado, em decorrência do prazo de desincompatibilização eleitoral.

Jorge Araújo Filho integrou a gestão municipal desde janeiro de 2017, tendo respondido pela Secretaria da Juventude e do Esporte e pela Fundação Municipal de Formação para o Trabalho, além da Segov.

 

"Agradeço a Jorginho Araújo pelo grande trabalho que desenvolveu na nossa gestão. Com sua juventude e capacidade, ele deu uma importante contribuição à cidade. Dirigiu com muita competência a Secretaria do Esporte e a Fundat. E na Secretaria de Governo, demonstrou grande talento para a articulação política, no acompanhamento do andamento dos projetos de lei na Câmara e na boa relação com os vereadores", afirmou o prefeito.

Para Jorge Araújo Filho, o sentimento, após três anos e cinco meses na gestão municipal, é de "dever cumprido". "Faço questão de agradecer a Deus, ao prefeito Edvaldo Nogueira, como também ao PSD, na pessoa do amigo de sempre Fábio Mitidieri, pela oportunidade de ter participado da gestão municipal. Estar na gestão pública é também ter a possibilidade real de poder fazer mais por quem mais precisa e creio que consegui de alguma forma realizar, sempre com muito zelo à coisa pública", declarou.

Jorginho Araújo afirmou que o período em que esteve na gestão foi de "intensa dedicação, lealdade ao projeto e trabalho duro para ajudar a gestão do prefeito Edvaldo, esse exímio gestor, criterioso, ético e responsável, de quem levarei inúmeros ensinamentos". Ele agradeceu a todos os colaboradores da Prefeitura com quem trabalhou, ressaltou a "parceria e boa convivência com o conjunto dos secretários" e se disse grato aos vereadores de Aracaju, pela "relação cordial e harmônica".

 

Da Agência Aracaju de Notícias

Foto: Ana Lícia Menezes /Arquivo -PMA

Comentários

  • Luiz Melo 02/06/2020 às 15:58

    Mais tempo para a mamata na verba do governo federal. É isso que prefeitos e governadores querem.

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.