Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeito Edvaldo discute transporte público com o prefeito da Barra dos Coqueiros 5 de Maio 15H:28
PODER

Prefeito Edvaldo discute transporte público com o prefeito da Barra dos Coqueiros

Segundo Edvaldo, ele convidará os gestores da região metropolitana para tratar da licitação do transporte

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, nesta quinta-feira, 4, em seu gabinete, o prefeito da Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo. Na pauta da reunião, possíveis parcerias entre os dois municípios e a licitação do transporte coletivo. Segundo Edvaldo, ele convidará todos os prefeitos da região metropolitana - Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros - nos próximos dias, para uma reunião ampliada sobre o consórcio metropolitano do transporte público da Grande Aracaju.

"Acabei de me reunir com o prefeito da Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, para aprofundarmos as discussões sobre a licitação do transporte coletivo. Foi uma reunião muito proveitosa e já deixamos alinhado para a próxima semana um novo encontro, desta vez, também com a participação dos prefeitos de Socorro e São Cristóvão, onde avançaremos ainda mais no debate das questões sobre a região metropolitana, sobretudo no que diz respeito ao sistema de transporte que interliga os municípios”, declarou Edvaldo.

O prefeito da Barra dos Coqueiros agradeceu a recepção do gestor da capital e se disse aberto ao diálogo em prol da região metropolitana. “Tenho no prefeito Edvaldo um grande parceiro e acredito nesta somação de esforços para o desenvolvimento dos municípios. Temos objetivos em comum, como é o caso da licitação do transporte coletivo, além de outros projetos que beneficiarão, e muito, as duas cidades. Foi um encontro muito positivo”, disse Macedo.

Foto: Arthur D'Avila/PMA

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.