Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, declara apoio a Laércio 21 de Setembro 18H:22
PODER | Por Max Augusto

Prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, declara apoio a Laércio

Uma multidão foi às ruas na noite desta terça-feira, 19, em Areia Branca, para acompanhar a "pisadinha" organizada pelo prefeito Alan de Agripino, que marcou a apresentação dos seus candidatos nesta eleição, que tem Fábio Mitidieri ao governo, Zezinho Sobral candidato a vice-governador, Laércio Oliveira ao Senado, Yandra de André deputada federal e Luciano Bispo deputado estadual. Também estiveram presentes no evento o prefeito de Campo do Brito, Marcel Souza, o prefeito de Frei Paulo, Anderson de Zé das Canas, além de vereadores de Areia Branca, ex-vereadores e lideranças.

 Ao confirmar apoio a Laércio para o Senado, o gestor disse que ele tem palavra e história no município. "Estamos voltando em candidatos que já ajudaram Areia Branca. Minha palavra na política é sempre gratidão, e eu tenho gratidão por Laércio porque ele fez por Areia Branca e pode fazer muito mais. Ele é o senador do emprego, nós estamos em uma cidade que precisa muito de emprego e ele pode estar trabalhando pra trazer mais oportunidades para cá. Como senador, eu tenho certeza que ele fará muito por nosso município", disse Alan de Agripino.

O ex-prefeito de Areia Branca, Agripino Santos, falou sobre a importância de ter um senador comprometido com o desenvolvimento do município e do Estado de Sergipe. "Laércio é uma pessoa séria, que foi deputado federal e ajudou muito o Estado de Sergipe e com certeza como senador irá ajudar muito mais, não só Areia Branca mas o Estado como um todo. Então, nós aqui de Areia Branca precisamos eleger um senador comprometido com a geração de empregos e com o desenvolvimento do nosso Estado", pontuou.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, enalteceu a capacidade de Laércio para gerar empregos e seu compromisso com Sergipe. "Laércio é um homem de responsabilidade, que tem na sua essência o empreendedorismo para Sergipe, a criação de emprego e renda. O povo sergipano já começou a reconhecer o seu trabalho e vai lhe tornar senador para o bem da política e para o bem de Sergipe", disse Luciano.

 

MAX AUGUSTO
Jornalista (DRT 979/SE)

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.