Poder e Cotidiano em Sergipe
Pré-candidatura de Fabiano Oliveira em Aracaju ganha força 3 de Março 22H:40
PODER

Pré-candidatura de Fabiano Oliveira em Aracaju ganha força

O ato de filiação do Partido Progressistas (PP) ocorrido na última sexta-feira, 1°, mostrou a força do senador Laércio Oliveira, presidente da sigla no estado. Com a presença de líderes nacionais e locais, como o presidente do partido, Ciro Nogueira, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e o líder do partido em Brasília, Doutor Luizinho, foi lançado oficialmente o nome de Fabiano Oliveira como pré-candidato a prefeito em Aracaju.

Jovem empreendedor, sendo o criador do maior evento do estado de Sergipe, que é o Pré-caju, que gera milhares de empregos diretos e indiretos, e movimenta a economia do estado, Fabiano também é um político experiente, tendo sido deputado estadual e atualmente é vereador da capital. Além disso, tem na bagagem experiência em gestão pública, quando foi secretário de Estado da Cultura e Turismo e presidente da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur).

Fabiano foi elogiado por todos que estiveram no evento. Para o senador Laércio Oliveira, é um dos nomes mais qualificados do grupo porque vive e respira Aracaju, circula em todos os cantos, sempre muito bem recebido. “Ele conhece os problemas da cidade e tem muita experiência na administração pública. É, para nós, o candidato ideal para nos levar à vitória. Estamos ainda no início dos diálogos em torno de um candidato do bloco, nossa parte estamos fazendo, que é trabalhar arduamente para deixá-lo qualificado para ser o escolhido”, disse o senador.

A escolha do nome de Fabiano também foi elogiada pelo presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira. Recentemente, ele o recebeu em Brasília e disse que o partido está à disposição. “Poucas vezes eu vi durante a minha vida pública o semblante de uma pessoa que quer tanto gerir uma cidade, que quer tanto mudar a vida de um povo como Fabiano Oliveira. E ele colocou humildemente o seu nome como pré-candidato para nos representar e se isso acontecer, pode ter certeza que você vai contar com o apoio dos Progressistas de todo o país”.

O evento também contou com a presença do governador Fábio Mitidieri, o prefeito Edvaldo Nogueira, a ex-senadora Maria do Carmo, o deputado federal Thiago de Joaldo, os deputados estaduais Luciano Pimentel e Neto Batalha, além de prefeitos e vereadores.

Fonte: Partido Progressita

Foto: Partido Progressita

 
 
 
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.