Poder e Cotidiano em Sergipe
Prazo para pagamento do IPVA com 10% de desconto termina amanhã 14 de Fevereiro 10H:00

Prazo para pagamento do IPVA com 10% de desconto termina amanhã

Os proprietários de veículos que optarem pelo pagamento do licenciamento anual com 10% de desconto no valor do IPVA devem ficar atentos ao vencimento para a concessão desse benefício, que termina amanhã, dia 15 de fevereiro.

 

O prazo inicialmente estava previsto para encerrar em 31 de janeiro, mas foi estendido com objetivo de ampliar o tempo disponibilizado aos contribuintes.



Quem preferir efetuar o pagamento apenas do IPVA (sem as demais taxas que compõem o licenciamento) para garantir o desconto de 10% até o dia 15 de fevereiro pode acessar o site da Secretaria de Estado da Fazenda (www.sefaz.se.gov.br) para imprimir o boleto.

 

Basta clicar no botão “Serviços” na página da Sefaz e escolher a opção “IPVA/DAE”. Os proprietários de veículos que preferirem o atendimento presencial também podem procurar as centrais de atendimento da Sefaz situadas no Ceac do Shopping Riomar e na Exatoria, localizada em frente à Ceasa, em Aracaju.



O calendário para pagamento do licenciamento 2017 também prevê outras duas opções sem desconto de 10% no IPVA. A primeira é o parcelamento do valor do imposto em até três vezes. A segunda opção é a quitação em cota única, que vai de 31 de março a 30 de novembro, de acordo com a terminação de placa do veículo.

Para gerar o boleto do licenciamento basta que o usuário acesse o site do Detran/SE (www.detran.se.gov.br), clique no botão “Serviços de Veículos” e escolha a opção “Licenciamento Anual/ IPVA (Banese)” ou “Licenciamento Anual/ IPVA (Outros bancos)”. O serviço também pode ser realizado através do aplicativo Detran-SE Digital, dos totens de autoatendimento situados nas unidades do Detran/SE da capital e do interior ou nos caixas eletrônicos do Banco do Estado de Sergipe (Banese).

O calendário completo de licenciamento pode ser consultado no portal de autoatendimento do Detran/SE(www.detran.se.gov.br).

 


Ascom - Detran/SE

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.