Poder e Cotidiano em Sergipe
PPS e Solidariedade se somam a André Moura 9 de Abril 7H:20
PODER

PPS e Solidariedade se somam a André Moura

Com o fim do prazo para trocas partidárias para quem deseja disputar cargo no pleito deste ano, o presidente do diretório estadual do PSC, deputado federal André Moura, se movimentou e conseguiu aglutinar duas fortes siglas: o PPS e o Solidariedade.

Em um ato realizado pelo PSC, a sigla filiou os deputados estaduais Capitão Samuel, Dr. Vanderbal, Paulinho Filho e Gilmar Carvalho, os prefeitos Elayne de Dedé, de Malhador, e Ranulfo Santos, de Arauá, o vereador de Lagarto, Ibraim Monteiro, e o ex-vereador Pedrinho Barreto e o sindicalista Valdevan 90, além do deputado estadual Venâncio Fonseca.

PPS
Convidado pelo presidente do PPS, Clóvis Silveira, André Moura participou do ato de filiações de Dilson de Agripino (ex-prefeito de Tobias Barreto), José Carlos Machado (ex-deputado federal e ex-vice-prefeito de Aracaju), do pastor Daniel Fortes (ex-deputado estadual) e sua filha, Daniela Fortes.

André Adilson de Jesus Santos, conhecido como Dilson de Agripino, foi filiado ao PT por 15 anos e, convidado por André para fazer parte do agrupamento político, filiou-se ao PPS.

Solidariedade
O partido Solidariedade oficializou a filiação do deputado estadual Gustinho Ribeiro que também assume a presidência estadual da legenda. Segundo Gustinho, sua ida para o SDD foi viabilizada por André Moura que, atendendo ao seu pedido, interveio junto ao presidente nacional do partido, Paulinho da Força, (SP) que prontamente o atendeu.

*Com informações da assessoria do parlamentar

Foto: Márcio Dantas

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.