Poder e Cotidiano em Sergipe
PPL oficializa pré-candidatura de Henri Clay ao Senado 5 de Agosto 13H:39
PODER

PPL oficializa pré-candidatura de Henri Clay ao Senado

"Trouxemos um quadro valoroso como Henri Clay, uma nova geração da política", disse Valadares Filho

O Partido Pátria Livre (PPL) oficializou, na tarde da última sexta-feira, a pré-candidatura ao Senado do presidente licenciado da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB-SE), o advogado Henri Clay Andrade.

O evento aconteceu na sede do partido e contou com a presença de toda a chapa majoritária da coligação que Henri Clay integra. Estiveram por lá o senador Valadares (PSB), que disputará a reeleição; o pré-candidato ao governo, Valadares Filho e sua vice, a deputada estadual Silvia Fontes (PDT).

"O nosso projeto vai resgatar a esperança do povo de Sergipe.Vamos seguir unidos porque estamos baseados em princípios éticos, na defesa e na garantia de direitos, que hoje estão sendo negados todos os dias. Somos um partido pequeno, mas muito grande em dignidade", disse Henri Clay durante o seu discurso.

O pré-candidato ao Senado, com o nome já aprovado pela convenção, ressaltou a sua militância na OAB-SE, onde foi presidente por três mandatos. "Me orgulha muito entrar na política depois de mais de 25 anos exercendo a advocacia militante. Tudo isso baseado na palavra, no compromisso e na competência", acrescentou o advogado.

O pré-candidato ao governo que encabeça a coligação de Henri Clay, o deputado Valadares Filho, fez questão de ressaltar a importância do advogado para a chapa que disputará a eleição deste ano.

"Homem competente, que aprendi a admirar nessas nossas andanças. Para mim, é uma honra muito grande começar uma nova história na política sergipana ao seu lado e tê-lo no Senado Federal, ajudando a mim e a Sílvia a governar Sergipe", pontuou Valadares Filho.

E acrescentou: "Quero agradecer a todos que fazem o PPL, pela confiança. O PPL foi um aliado de primeira hora e apostou na renovação política. Trouxemos um quadro valoroso como Henri Clay, uma nova geração da política".

De lá, os pré-candidatos seguiram para a Convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde aconteceu o lançamento oficial da pré-candidatura de Valadares Filho ao governo do Estado.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.