Poder e Cotidiano em Sergipe
Podemos terá 18 pré-candidatos a prefeito e 400 a vereador em Sergipe 16 de Setembro 7H:36
PODER

Podemos terá 18 pré-candidatos a prefeito e 400 a vereador em Sergipe

O Podemos realizou nesta terça-feira, 15, a sua convenção no diretório municipal de Aracaju, onde foram lançadas 36 pré-candidaturas para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A convenção foi adaptada em função da pandemia da Covid-19 e obedeceu às exigências legais e sanitárias, também sendo transmitida de forma virtual.

 

Em Sergipe, o partido lançou 18 pré-candidatos a prefeitos e 400 a vereadores. Atualmente, o Podemos é a segunda maior bancada do Senado Federal. Na Assembleia Legislativa o partido conta dois deputados estaduais (Zezinho Sobral e Diná Almeida), além de ter dois prefeitos no Estado e 22 vereadores. O partido completa três anos de instalação no território sergipano e contabiliza 7.257 filiados em 26 municípios.

Para o presidente do Podemos em Sergipe, deputado estadual Zezinho Sobral, este é um partido que tem demonstrado força ao longo de três anos, conquistando o respeito e a credibilidade da sociedade.

“Foi uma convenção muito emocionante onde vimos o entusiasmo e o comprometimento de pessoas que desejam contribuir para uma Aracaju mais humana, fraterna e com ações voltadas para todos os bairros. Ver um partido com uma estrutura consolidada é uma tarefa gratificante. Queremos ver o Podemos crescer em Aracaju e em todo Sergipe, consolidando-o como referência ética de práticas democráticas, fortalecendo o protagonismo do cidadão. O Podemos atua na defesa por uma Aracaju mais democrática, unida e igualitária através de um trabalho ético e eficiente”, comentou Zezinho Sobral.

Foto: Assessoria

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.