Poder e Cotidiano em Sergipe
“Pelas mãos dos amigos e com o apoio dos sergipanos seremos eleitos para representar Sergipe na Câmara Federal”, afirma 28 de Setembro 21H:44
PODER

“Pelas mãos dos amigos e com o apoio dos sergipanos seremos eleitos para representar Sergipe na Câmara Federal”, afirma

 Em reta final de campanha, o candidato a deputado federal por Sergipe, o vereador Nitinho Vitale (PSD), destacou o fortalecimento e crescimento da sua candidatura com grande perspectiva de vitória. Nitinho tem o reconhecimento da população pelo grande trabalho realizado como vereador de Aracaju por seis mandatos, além de presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e a boa votação para deputado estadual na eleição de 2014.

 

“O dia da eleição se aproxima e nessa reta final percebo o quanto nossa candidatura vem crescendo e ficando ainda mais forte. As pessoas vêm reconhecendo o trabalho que desenvolvi como vereador e agora estou preparado para defender nosso estado na Câmara Federal. Ajudei no desenvolvimento de Aracaju e quero trabalhar pelo desenvolvimento de todo Sergipe”, afirma o candidato a federal.

Nitinho destaca ainda que sua candidatura tem o apoio de grandes amigos que conquistou ao longo da vida. “Sou uma pessoa de muitas amizades, gosto muito de ouvir e conversar com as pessoas. Sempre fui e continuarei sendo assim. E será pelas mãos dos amigos e com o apoio dos demais sergipanos que confiam em meu trabalho que vou ser eleito no dia dois de outubro para representar o estado na Câmara Federal. Sou imensamente grato a cada um que está comigo nessa trajetória”, reforça

Em Brasília, Nitinho assegura que vai defender pautas que garantam mais qualidade de vida para toda a população. “Precisamos de projetos que mudem efetivamente a vida dos sergipanos. Meu compromisso é com cada cidadão, defendendo a saúde, educação, a valorização de servidores e profissionais, o incentivo ao esporte, cultura e lazer, a defesa por mais infraestrutura nos municípios, melhorar o incentivo de negócios e empregos no estado, entre outros. Peço que quem ainda não conhece nossas propostas, busque nossas redes para votar consciente na melhor opção para federal no dia da eleição, Nitinho 5577”, salienta.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.