Poder e Cotidiano em Sergipe
PCdoB/SE aponta apoio à Edvaldo Nogueira no processo eleitoral de 2022 5 de Novembro 16H:54
PODER | Por Max Augusto

PCdoB/SE aponta apoio à Edvaldo Nogueira no processo eleitoral de 2022

Na noite da última quinta-feira, 04, o Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Sergipe realizou uma reunião por videoconferência com os dirigentes e filiados do partido para tratarem sobre o processo eleitoral de 2022 no estado.

 

Em pauta, além de alguns informes referentes ao último Congresso Nacional do partido, que aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de outubro, a reunião abordou sobre a eleição da nova Comissão Política e do Secretariado e discutiram sobre o processo eleitoral do próximo ano.

De acordo com o Presidente Estadual, Edival Góes, a maioria dos dirigentes indicou o nome do prefeito Edvaldo Nogueira como o mais preparado, do ponto de vista político, econômico e social para representar o estado de Sergipe e para o projeto eleitoral do PCdoB em 2022.

“Para que possamos ter um estado eficaz, eficiente e capaz precisamos de um gestor que tenha uma capacidade de articular política do jeito que o nosso amigo Edvaldo Nogueira articula na prefeitura de Aracaju, e também, com a gestão já experimentada. Um gestor capaz, competente para que possamos ter a certeza de que não daremos um passo para trás”, pontuou.

Para Edival, a reunião foi muito proveitosa e os dirigentes compreenderam a situação política que o país está vivendo e também aqui no estado. O PCdoB vai orientar a sua militância para que possam fazer uma campanha muito importante e firme no sentido de defender os interesses da população de Sergipe.

“Essa reunião não foi deliberativa, faremos uma outra para deliberar sobre esse assunto, mas a maioria dos dirigentes discutiu nessa linha: a importância do projeto de Edvaldo Nogueira para Sergipe e para o projeto do PCdoB. Na próxima semana, o partido fará uma reunião da Comissão política para poder deliberar sobre o assunto”, destacou.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.