Poder e Cotidiano em Sergipe
Pastor Virgínio nega que tenha definido apoio a Rogério 27 de Setembro 18H:01
PODER | Por Max Augusto

Pastor Virgínio nega que tenha definido apoio a Rogério

O Líder da Assembleia de Deus em Sergipe, Pastor Virgínio de Carvalho (DEM), negou que tenha definido apoio ao senador Rogério Carvalho (PT) na disputa pelo governo de Sergipe no próximo ano.

Em conversa com o BLOG DO MAX ele rebateu algumas informações publicadas mais cedo.

“Fiquei extremamente constrangido com a notícia, que macula um relacionamento político antigo e de confiança que tenho com a senadora Maria do Carmo Alves e com o Democratas em Sergipe. Sou suplente dos dois últimos mandatos de dona Maria no Senado Federal, e tenho profundo respeito e admiração por ela. Jamais fecharia um apoio político às escondidas.”, justificou Virgínio.

O pastor afirmou ainda que o senador Rogério é um amigo que ele tem no Senado, uma pessoa a quem tem amizade, desde a época em que ele era presidente do Instituto de Previdência do Estado de Sergipe (IPES).

“O senador Rogério está em campanha para o Governo, mas em nenhum momento declarei apoio político à sua candidatura. É um momento muito prematuro para isso. Como líder evangélico e político, estou aberto a todos os candidatos, mas sempre dentro de uma conduta clara, respeitosa, formada a partir do diálogo e não de especulação e conchavos, que em nada se coadunam com meus princípios e com a minha trajetória na Igreja e na Política, em Sergipe”, concluiu.

Virgínio ainda lamentou que não houvesse sido ouvido pela reportagem antes da veiculação da notícia.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.