Poder e Cotidiano em Sergipe
Pastor Virgínio deixa presidência da Assembleia de Deus em Sergipe 20 de Junho 8H:17
COTIDIANO

Pastor Virgínio deixa presidência da Assembleia de Deus em Sergipe

Ex-senador deixa o cargo e servidor do TCE é o novo presidente

 O servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) e coordenador da 6ª Coordenadoria de Controle e Inspeção (CCI), Eleonaldo Soares Santos, foi anunciado no último sábado, 17, como pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus e da Convenção de Ministros e Igrejas Assembleia de Deus no Estado de Sergipe.

A posição, que é vitalícia, foi passada pelo pastor Virginio de Carvalho Neto, “por livre e espontânea vontade pessoal, entendendo ter cumprindo a missão que Deus o confiou, presidindo as Assembleias de Deus durante 33 anos e seis meses; ele agora voltará suas atenções à Missão Internacional Reviver e será presidente de honra da nossa Igreja e Convenção”, comenta o pastor Eleonaldo.

Servidor efetivo do TCE desde o ano de 1997 e membro da Igreja Assembleia de Deus em Sergipe há 43 anos, o novo presidente foi pastor por 12 anos da igreja em São Cristovão, três anos na Barra dos Coqueiros e seis anos em Itabaiana. É bacharel em Ciências Contábeis e em Teologia; pós-graduado em Ciências da Religião, em Direito Público e Controle Externo, bem como em Auditoria e Perícia Contábeis, além de mestre em Teologia.?

Por DICOM/TCE

 
 
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.