Poder e Cotidiano em Sergipe
Partido Progressistas (PP) fortalece sua base em Itabaiana com ato de filiação 8 de Abril 15H:11
PODER

Partido Progressistas (PP) fortalece sua base em Itabaiana com ato de filiação

No último sábado, 06, o Partido Progressistas (PP) consolidou seu apoio político no município de Itabaiana com um ato de filiação que contou com a adesão de 18 pré-candidatos a vereador. O evento foi marcado pela presença do senador Laércio Oliveira, o deputado estadual Luciano Bispo, o vice-prefeito Everton Cunha, conhecido como Nenem de Verso e o pré-candidato a prefeito, Edson Passos.

A iniciativa, que atraiu uma significativa participação de apoiadores, reforçou o respaldo do Progressistas à chapa encabeçada por Edson Passos. Durante seu discurso, o senador Laércio Oliveira destacou o comprometimento do deputado Luciano Bispo e sua liderança na região, e a capacidade de Edson Passos para construir um caminho de prosperidade para Itabaiana.

“Luciano é incansável, sempre empenhado em buscar melhorias para Itabaiana. Ele foi fundamental para minha expressiva votação aqui em 2022. Sinto uma genuína gratidão e, mesmo diante de convites que recebi, reafirmo que estarei ao lado dele", declarou Laércio.

Além disso, o senador reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Itabaiana. "Os itabaianenses, além de suas características marcantes, como bons comerciantes e eleitores conscientes, possuem um desejo ardente pelo bem-estar do município. Estou convicto de que Edson Passos tem total capacidade para trazer o progresso a Itabaiana e eu estarei ao seu lado apoiando”, acrescentou.

Por sua vez, o deputado estadual Luciano Bispo expressou sua gratidão pela presença e apoio de Laércio. "Fico imensamente feliz com a presença do senador, que reservou um tempo em sua agenda corrida para reforçar seu compromisso conosco. Ele pediu pela união de todos, e isso é fundamental. Laércio é um homem de palavra, que cumpre seus compromissos. Seguiremos juntos em prol do progresso e da liberdade em Itabaiana", concluiu Bispo.

Por Assessoria de Imprensa

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.