Poder e Cotidiano em Sergipe
Parlamentares sergipanos se manifestam após aprovação das vacinas no Brasil 18 de Janeiro 7H:03
PODER

Parlamentares sergipanos se manifestam após aprovação das vacinas no Brasil

Após o anúncio realizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária em relação à autorização para o uso emergencial das vacinas CoronaVac e da Universidade de Oxford, deputados e senadores sergipanos comemoraram em suas redes sociais.

Confira o que disse cada um deles:

Deputado Fábio Reis (MDB)

“A Anvisa, de forma unânime, aprovou o uso emergencial das vacinas CoronaVac e Oxford. A primeira brasileira já foi vacinada em São Paulo. Que felicidade! #VemVacina”.

Deputado Fábio Mitidieri (PSD)

“A Anvisa aprovou o uso emergencial da vacina CoronaVac, da farmacêutica Sinovac, produzida pelo Instituto Butantan, e da vacina de Oxford/Astrazeneca, da Fundação Oswaldo Cruz. A esperança de dias melhores”

Deputado Fábio Henrique (PDT)

“Hoje é um dia histórico para o nosso país. A Anvisa aprovou o uso emergencial da CoronaVac e da vacina da Astrazeneca. Que a vacinação seja iniciada o quanto antes para que mais vidas sejam salvas”.

Deputado João Daniel (PT)

“O dia de hoje é histórico para os que acreditam na ciência e têm certeza de que para vencer a pandemia a vacina que começou a ser aplicada é fundamental. Vencer o negacionismo do presidente e seu ministro faz parte de nossa luta. Parabéns a todo o pessoal da Saúde, Fiocruz e Butantã!”.

Deputado Laércio Oliveira (PP)

“Uma boa notícia para hoje. A Anvisa aprovou os pedidos de uso emergencial das vacinas CoronaVac e Astrazeneca. Os dois imunizantes são os primeiros aprovados no país no combate à Covid-19”.

Deputado Bosco Costa (PL)

“Já temos vacina! A Anvisa autorizou por unanimidade,há pouco, o uso emergencial das vacinas CoronaVac e da Universidade de Oxford contra a Covid-19. Um dia muito esperado e certamente, muito comemorado! O que é bom, precisa ser compartilhado”.

Deputado Valdevan Noventa (PL)

“Temos uma data histórica para a Saúde brasileira. A Anvisa aprovou o uso emergencial das vacinas CoronaVac e Oxford. Um orgulho da ciência brasileira, e dos cientistas do Instituto Butantan e da Fiocruz por esse importante trabalho ao longo desses meses. Temos uma vacina eficaz”.

Deputado Gustinho Ribeiro (SD)

“Com a recomendação das vacinas, chega a esperança! Breve voltaremos à normalidade das nossas vidas e encerraremos este sofrimento de vermos tantas pessoas morrendo, perdendo empregos e sem renda”.

Senador Alessandro Vieira (Cidadania)

“Vitória da ciência que salva vidas! Parabéns para o Instituto Butantã, que honra a ciência brasileira e garante o início do processo de vacinação. Parabéns para a Anvisa, pelo trabalho de análise cuidadosa e célere. Chega de mentiras e ignorância homicida”.

Senador Rogério Carvalho (PT)

“Finalmente teremos vacina! Agora, precisamos garantir a vacinação para todos os brasileiros. A luta continua para impedir o presidente de continuar a propagar desinformação. Vacina para todos já!”.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.