Poder e Cotidiano em Sergipe
Parceria entre PSD e PP marca lançamento da chapa para reeleição em Santana do São Francisco 5 de Abril 13H:03
PODER

Parceria entre PSD e PP marca lançamento da chapa para reeleição em Santana do São Francisco

Na noite da última quinta-feira, 4, Santana do São Francisco testemunhou um momento histórico para o município, com o anúncio oficial da chapa que buscará a reeleição do atual prefeito, Ricardo Roriz, do PSD. Acompanhado pelo engenheiro civil e administrador de empresas, Marcos Sales, do Progressistas (PP), o evento consolidou uma aliança em prol do desenvolvimento da cidade.

O ato de oficialização da união contou com a presença do presidente estadual do PP, senador Laércio Oliveira, e do deputado estadual licenciado e atual secretário de estado da Casa Civil, Jorginho Araújo, representando o governador Fábio Mitidieri. Além disso, estiveram presentes a primeira dama, Renata Roriz, o presidente da Câmara Municipal, vereador Valdson Costa, outros vereadores, pré-candidatos, lideranças locais e a população.

Em suas declarações, o prefeito Ricardo Roriz expressou entusiasmo com o início dessa nova jornada política: "Fizemos uma parceria entre o PSD e o PP, que eu desejo que perdure por muito tempo. Laércio Oliveira é um amigo, um irmão, um grande senador e um grande político. Nós vamos seguir juntos melhorando cada vez mais a vida da população santanense."

Já Marcos Sales, reconhecido por sua vasta experiência em gestão pública, destacou a honra de ser escolhido como pré-candidato ao lado de Ricardo Roriz: "Eu quero agradecer ao senador Laércio Oliveira, a quem tenho a honra de fazer parte do PP. E a Ricardo que é um grande amigo e um grande gestor. Então, eu me sinto confortável e de todo o coração vamos para a disputa”.

Por Assessoria de Imprensa

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.