Poder e Cotidiano em Sergipe
Parceria do CRECI Paraná e Sergipe com a Fecomércio 8 de Fevereiro 16H:12
COTIDIANO

Parceria do CRECI Paraná e Sergipe com a Fecomércio

Recebendo a visita do presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI) do Paraná, Celso Castegnaro, acompanhado do presidente do CRECI Sergipe, André Cardoso, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, pode conhecer melhor as ações das entidades regionais de Sergipe e Paraná acerca do trabalho desenvolvido para os corretores de imóveis e fluidez do mercado imobiliário nos dois estados.

Andrade, Cardoso e Castegnaro conversaram sobre o mercado imobiliário e sua influência na economia e desenvolvimento social nos estados. O encontro foi marcado pelo entendimento acerca das ações que as entidades buscam realizar para o melhoramento do mercado imobiliário, qualificação profissional dos corretores, o comportamento do mercado comercial de imóveis, que têm em Sergipe 3.800 profissionais da área em atuação.

Marcos Andrade discutiu com Cardoso e Castegnaro formas de estimular a participação integrada entre o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e as regionais do CRECI meios de desenvolver o mercado imobiliário através de ações de marketing para os corretores de imóveis e cursos de capacitação em atividades específicas que possam gerar o melhoramento das técnicas de vendas, atratividade do consumidor e entendimento dos parâmetros de mercado.

Estiveram também presentes na reunião, o superintendente do CRECI Paraná, Luiz Ribeiro, a assessora de comunicação do CRECI Sergipe, Thaína Quintela, o coordenador das câmaras empresariais da Fecomércio, Lucas Uriel Lima, e o vice presidente da Fecomércio, Alex Garcez.

 
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.