Poder e Cotidiano em Sergipe
26 de Janeiro 8H:24
PODER

"Para a sociedade aracajuana eu sou um desonesto", diz Emmanuel Nascimento

Da mesma forma que outros vereadores e ex-vereadores de Aracaju, Emmanuel Nascimento (PT) teve um imóvel e sua conta bancária bloqueados pela juíza da 3ª Vara Cível, Simone Fraga, em decorrência de desdobramentos da Operação Indenizar-SE, que investigou vereadores da Capital no uso de verbas indenizatórias.

Emmanuel, que não foi reeleito vereador de Aracaju, afirmou em entrevista à Fan FM que foi condenado antes de ser julgado.

"Para a sociedade sergipana eu sou um desonesto. Para parte da imprensa eu sou desonesto. A TV Sergipe invadiu o meu escritório filmando tudo. Fui condenado antes de ser julgado. Vou continuar me defendendo. O povo de Aracaju entendeu que não era para eu me reeleger vereador e não tenho ressentimento por isso. Quem perdeu a eleição fui eu, a culpa de perder a eleição é minha", disse Emmanuel.

O ex-vereador também afirmou não ter mágoa do agrupamento liderado por Jackson Barreto e que teve deles o tratamento que merecia. "Durante todo esse tempo eu apoiei um grupo liderado por Jackson Barreto. O apoio que eu tenho é o que eu mereço. Estou dando aula na Escola Técnica e reconheço que eu não tenho poder", continuou.

Por último, Emmanuel reafirmou que não sairá da vida pública e que Aracaju não pode esquecê-lo. "Nunca vou sair da política. Talvez não serei mais candidato. Essa cidade não pode esquecer de Emmanuel Nascimento. Em 2018 irei continuar apoiando a administração de Jackson Barreto", finalizou.

Foto: Acrísio Siqueira/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.