Poder e Cotidiano em Sergipe
Padre Inaldo afirma que não está preocupado com pedido do MP 22 de Dezembro 7H:18
PODER

Padre Inaldo afirma que não está preocupado com pedido do MP

Nesta segunda-feira, 21, o promotor de Justiça, Sandro Luiz da Costa pediu à Justiça a cassação do registro da candidatura à reeleição do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PP), e sua inelegibilidade por oito anos por suposta compra de votos. A ação se estende ao seu candidato a vice-prefeito, Manoel do Prado Franco Neto.

Sobre essa situação, o gestor afirmou à Fan FM que não está preocupado. “Não estou preocupado com essa situação. Essa ação é aquela da cadeira de rodas ainda, onde não houve compra de votos. Eu apenas ajudei a uma pessoa, como fiz em toda a minha vida. É ter calma, ter paciência. Tudo isso a gente responde com mais trabalho, graças a Deus”, disse Inaldo.

Ele fala em um não conformismo da oposição com a sua vitória. “Sempre vai ter algum processo, mas os nossos advogados irão analisar direitinho e responder ao Ministério Público. Esse pessoal não está conformado de jeito nenhum da gente ter ganhado a eleição. Eles fizeram propaganda antes da hora dizendo que a gente não ganhava a eleição. Mas, graças a Deus existe a democracia e o povo nos concedeu mais um mandato”, finalizou o prefeito de Nossa Senhora do Socorro.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.