Poder e Cotidiano em Sergipe
Operação conjunta prende investigados por venda irregular de combustível e apreende 1,2 mil litros em São Francisco 27 de Novembro 11H:37
COTIDIANO

Operação conjunta prende investigados por venda irregular de combustível e apreende 1,2 mil litros em São Francisco

Além de não seguir procedimentos previstos em legislação, combustível coloca em risco população e pode gerar danos a veículos

Em operação conjunta realizada pela Delegacia de São Francisco e pelo Comando de Policiamento do Interior (CPMI), dois suspeitos foram presos com 1,2 mil litros de gasolina armazenados irregularmente. O combustível seria vendido de forma perigosa em cidades do interior do estado. A ação ocorreu nesta quarta-feira, 27.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações, que duraram cerca de dois meses, foram impulsionadas por informações anônimas enviadas pela população.

O combustível seria comercializado em povoados de cidades do Baixo São Francisco, como Japoatã, Neópolis, Pacatuba, Brejo Grande e Ilha das Flores.

O armazenamento e a venda irregular de combustíveis representam um grave risco à ordem econômica e à segurança da população, além de prejudicar veículos automotores, devido à procedência duvidosa do produto, que pode gerar altos custos para os consumidores.

A Polícia Civil reforça o pedido para que informações e denúncias relacionadas a práticas similares sejam encaminhadas por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. “O sigilo do denunciante é garantido, e as informações podem ser fundamentais para novas operações”, destacou a instituição.

Fonte: PCSE

Foto: PCSE

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.