Poder e Cotidiano em Sergipe
Obra na Avenida Beira Mar continua hoje 16 de Setembro 6H:12
COTIDIANO | Por Max Augusto

Obra na Avenida Beira Mar continua hoje

A Prefeitura de Aracaju continua a executar hoje (segunda-feira, dia 16) a obra de recuperação da Avenida Beira Mar.

Pela manhã, será feito o recapeamento da via, no sentido sul, no trecho que vai do cruzamento da avenida Anísio Azevedo até a altura da Francisco Porto. À tarde será feita a fresagem do asfalto a partir do trecho da avenida Francisco Porto, sentido Centro da cidade.

O serviço, que foi retomado na sexta, acabou criando um grande engarrafamento no local, gerando muita insatisfação entre os motoristas. Algumas pessoas passaram cerca de uma hora no trânsito, em trajetos que normalmente seriam realizados em alguns minutos. 

A obra continuou no sábado, com o serviço de fresagem – retirada do pavimento asfáltico - na avenida Beira Mar, no sentido Sul da via. 

Para auxiliar o fluxo e orientar os condutores, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju estarão posicionados em pontos estratégicos da avenida durante a execução dos serviços.

O superintendente da SMTT Renato Telles ressalta que a Prefeitura de Aracaju tem trabalhado para minimizar ao máximo os transtornos.

“Toda obra causa transtornos, mas ao ser finalizada, os benefícios para a cidade serão grandes. Estamos intensificando também o trabalho no final de semana para agilizar o serviço”, explica o superintendente.

 

Com Informações da Agência Aracaju

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.