Poder e Cotidiano em Sergipe
Obra da BR-101 deve ser totalmente retomada até o fim do ano 8 de Fevereiro 7H:34
PODER

Obra da BR-101 deve ser totalmente retomada até o fim do ano

O ministro dos Transportes, Maurício Quintela, alagoano de nascimento, afirma que está ansioso para a conclusão das obras da BR-101.

A obra estava paralisada não apenas em Sergipe, mas em outros estados da região, como Bahia, Alagoas e Pernambuco. No entanto, no dia de ontem, ele atualizou o deputado federal André Moura (PSC-SE) sobre o andamento dos serviços em três trechos da rodovia.

De acordo com Quintela, o dinheiro para a continuidade da duplicação já foi assegurado por André. No trecho Propriá/Capela, as obras das pontes já tiveram início e o restante será retomado em março. Com relação ao trecho Capela/Pedra Branca, haverá nova licitação em breve.

"Devido às paralisações dos governos anteriores, houve distrato da empresa vencedora da concorrência com o Ministério dos Transportes. Mas agora está em novo processo licitatório. Em março irei com André para a retomada das obras do lote Propriá/Capela", informou o ministro.

Ainda sobre a BR-101, no trecho Estância/Cristinápoli,s na divisa com a Bahia, o edital licitatório está aberto e a expectativa é que toda a duplicação seja retomada até o final deste ano.

*Com informações da Ascom/André Moura

Foto: Nefy Dias

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.