Poder e Cotidiano em Sergipe
21 de Junho 13H:25
PODER

"O milagre que ocorreu foi ele mandar uma proposta melhor elaborada", rebate Elber

Após a afirmação do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) de que um milagre teria acontecido no voto favorável do vereador Elber Batalha (PSB) ao empréstimo pleiteado pela Administração Municipal, o parlamentar dá a resposta ao gestor.

"O milagre que ocorreu foi ele mandar uma proposta melhor elaborada e vinculada efetivamente aos fins do interesse público. Até quando ele vai acertar, no final ele erra. Porque, na verdade, o meu voto favorável mostra que quando ele manda para cá algo proveitoso, produtivo para a população, para os servidores públicos e para a Administração, eu não acho que é palanque", pontuou Elber.

E continuou: "Agora, ele nunca terá meu apoio quando colocar pedido de empréstimo, como aquele de R$ 100 milhões, sem vinculação às obras, querendo uma procuração em branco para utilizar o dinheiro com o que quer que seja", explicou o legislador.

CONFIRA O QUE DISSE EDVALDO NOGUEIRA

O vereador disse ainda ter entendido a necessidade de modernização da Administração e atendeu ao apelo de servidores.

"Eu entendi que a administração pública precisa ser modernizada, vários servidores da Secretaria de Saúde, da Procuradoria do município me colocavam situação precaríssima da rede de fibra ótica, do péssimo estado dos computadores obsoletos e é um empréstimo vinculado", afirmou Elber.

Por último, o parlamentar reafirma que sempre será contrário quando entender que os projetos do Executivo não são bons para a população.

"Estudei todos os detalhes do empréstimo e entendi que, neste caso, seria bom para o município. Agora, não existe questão de palanque, se ele mandar coisa ruim para cá, vou ser contra, infelizmente, devido às propostas muito livres, abertas, sem delimitação, de forma muito vaga, ampla e sem as amarrações necessárias quando se trata do dinheiro público", finalizou Elber Batalha.

Foto: César de Oliveira/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.