Poder e Cotidiano em Sergipe
“O Augusto Franco virou um esgoto a céu aberto”, diz Max Prejuízo 29 de Abril 18H:13

“O Augusto Franco virou um esgoto a céu aberto”, diz Max Prejuízo

Vereador cobra à Deso celeridade na entrega das obras de saneamento do conjunto

O vereador Max Prejuízo (PSB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 29/4, para fazer um apelo a Companhia de Saneamento de Sergipe, a Deso, para finalizar as obras de saneamento na região do conjunto Augusto Franco e Farolândia, cujo prazo terminou em abril de 2013.

“Nós moradores do Augusto Franco ficamos felizes quando a Deso em 2007/2008 resolveu junto com o Governo Federal e o do Estado de Sergipe garantir o saneamento básico da região. Porém o prazo de entrega terminou o ano passado e até o momento as obras ainda não foram concluídas. O Augusto Franco virou um esgoto a céu aberto. Ou seja, aonde você chega, seja qual for à rua, tem uma fossa estourada em cada esquina”, disse Max Prejuízo.

O parlamentar chamou atenção para a falta de fiscalização da Companhia e de uma campanha educativa, já que muitas pessoas estão usando de forma equivocada a parte já concluída, mas ainda não liberada pela Deso. “Muitas casas já fizeram a ligação com a rede, mesmo sem a conclusão das obras. A situação é preocupante. A Deso recebe a reclamação, mas nada resolve. É preciso que haja a conclusão das obras com urgência, a comunicação a população e a devida fiscalização” disse Max.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.