Poder e Cotidiano em Sergipe
Nova sede do Senac é inaugurada em Aracaju 11 de Janeiro 7H:11
COTIDIANO

Nova sede do Senac é inaugurada em Aracaju

Nesta segunda-feira, 10, foi inaugurado na avenida Ivo do Prado, no Centro de Aracaju o mais novo prédio da administração regional do Senac Sergipe, o Edifício Wlaker Martins Carvalho.

A obra de reforma da antiga unidade envolveu investimentos superiores a R$ 3,5 milhões, o que fez com fosse aumentada a área útil do prédio, promovendo melhorias que devem trazer mais conforto para aqueles que frequentam o local, sem contar com a característica modernista que o prédio passou a ter. 

Agora, o edifício conta espaço para proporcionar capacidade ambiental de trabalho para os mais de 80 colaboradores do setor administrativo, com salas para cursos e também vai abrigar a sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe - Fecomércio-SE, que mudará de endereço em breve para o local.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, esta obra é um presente para toda a sociedade e destacou a importância do Senac para o crescimento comercial de Sergipe.

"É com imensa alegria que inauguramos o novo prédio administrativo do Senac Sergipe. É um presente para toda a sociedade sergipana, que vai poder usufruir tudo que estamos construindo. Pois o novo prédio aumenta nossa capacidade de atendimento ao público, dando mais conforto aos alunos e colaboradores do Senac", destacou.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.