Poder e Cotidiano em Sergipe
Nitinho, sobre Edvaldo em 2022: 28 de Fevereiro 6H:38
PODER | Por Max Augusto

Nitinho, sobre Edvaldo em 2022: "Se for chamado, acho difícil ele rejeitar"

Em entrevista concedida ao JORNAL DA CIDADE neste fim de semana, o presidente da Câmara de Aracaju, Josenito Vitale, o Nitinho (PSD), avaliou que se o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), for chamado para disputar o governo do estado, dificilmente rejeitará.

Questionado pelo JC se Nogueira poderia disputar o governo do estado, na próxima eleição, Nitinho respondeu: “É um nome, mas não sabemos se ele quer. Ele já disse em alguns momentos que não quer. Mas, se ele for chamado, se houver o chamado popular e da política, é muito difícil ele rejeitar. Mas isso é uma conjuntura que pode acontecer lá na frente”, disse o vereador.

Nitinho considerou aina que a escolha do candidato ao governo passará pelo seu correligionário, o governador Belivaldo Chagas (PSD), mas também pelo prefeito Edvaldo.

“Essa decisão vai passar pelo governador Belivaldo e prelo pelo prefeito Edvaldo, que terá uma importância muito grande neste posso processo eleitoral, em virtude da sua última votação para prefeito e em virtude da sua gestão no município de Aracaju, que possui grandes projetos, grandes ações, que vêm mudando a cara da nossa cidade. É importante que o governador e o prefeito se sentem e vejam o que é melhor para o nosso estado e nosso povo”, declarou ao jornal.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.