Poder e Cotidiano em Sergipe
Nitinho leva revista de prestação de contas ao Procurador-Geral do MPE/SE 28 de Fevereiro 16H:53
COTIDIANO

Nitinho leva revista de prestação de contas ao Procurador-Geral do MPE/SE

Vereador prestigiou a posse de novos auditores fiscais e tributários

O vereador Nitinho Vitale (PSD) cumpriu mais uma agenda de prestação de contas, na manhã desta terça-feira, 28, ao levar a edição da revista "Nasce a nova Câmara" ao Procurador-geral do Ministério Público do Estado de Sergipe, Manoel Cabral Machado Neto, que esteve acompanhado pelo promotor de justiça, Nilzir Soares Vieira Júnior.

Tratou-se de visita protocolar, seguindo cronograma de trabalho de pós-gestão, por iniciativa do parlamentar, com o objetivo de apresentar um resumo da gestão dele na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) entre os anos de 2017 e 2022, período em que presidiu o legislativo municipal de Aracaju.

A iniciativa do vereador foi elogiada pelo representante do Ministério Público. "Muito importante", comentou o procurador-geral, ao relembrar o esforço de Nitinho para a realização e convocação dos aprovados no concurso público da CMA.

Nitinho revelou que, de 139 vagas previstas no Organograma, 102 aprovados foram convocados antes de concluir a gestão dele. "Só faltam 38 aprovados serem convocados", confirmou, explicando que o concurso tem validade até 2024, podendo ser renovado por mais 2 anos.

Auditores fiscais

Sergipe tem 46 novos auditores fiscais e tributários. A solenidade de posse dos aprovados em concurso público aconteceu, na manhã de hoje, no auditório do Ministério Público do Estado de Sergipe.

"TIve a alegria de prestigiar a solenidade de posse dos novos auditores fiscais e tributários do Estado".

Durante a solenidade, Nitinho foi convidado a compor o dispositivo oficial do Governo do Estado, representando a Câmara Municipal de Aracaju. "Honrado, representei os meus colegas vereadores, compondo o dispositivo oficial do Governo de Sergipe, em solenidade presidida pelo governador Fábio Mitidieri, com a presença do procurador-geral do Ministério Público, Manoel Cabral Machado Neto, e da secretária de Estado da Fazenda, Sarah Tarsila Araújo Andreozzi, dentre outras autoridades.

Durante o evento, o Governo do Estado também realizou o I Seminário Fiscal e Tributário de Sergipe.

"Abracei os novos auditores e desejei muito sucesso na carreira que estão construindo", afirmou Nitinho.

Fotos: Géssica Souza

Eliz Moura, jornalista
Assessoria de imprensa

Vereador Nitinho Vitale

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.