Poder e Cotidiano em Sergipe
Natal com Mobilidade: Ônibus iluminados voltam às ruas da Grande Aracaju pelo quinto ano consecutivo 18 de Novembro 19H:27
COTIDIANO

Natal com Mobilidade: Ônibus iluminados voltam às ruas da Grande Aracaju pelo quinto ano consecutivo

Neste sábado, 19, acontece mais um desfile temático para a população em parceria com o Natal Iluminado. Este ano, a ação Transporte Amor levará doadores de sangue até o Hemose e crianças de abrigos até o exército para atividades especiais

O fim do ano traz uma das datas mais amadas por todos no mundo inteiro: o Natal. E para celebrar esse momento de amor e união, diversas entidades se unem para poder dar mais esperança e amor às pessoas.

E no Transporte Público Coletivo não faria diferente. Desde 2018, o Setor, mesmo diante das dificuldades, sempre reúne forças para levar mais esperanças às pessoas que utilizam o ônibus no seu dia a dia.

E pra comemorar o período natalino, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (SETRANSP) lança a quinta edição do Natal com Mobilidade – Transporte Amor. E mais uma vez, o Setransp retoma a parceria com o Natal Iluminado, projeto da Fecomércio-SE e da Prefeitura de Aracaju.

O ato, além de lançar ônibus caracterizados e iluminados que atenderão a população usuária da Grande Aracaju, também levará doadores de sangue até Hemose – Centro de Hemoterapia de Sergipe – de forma inédita, contribuindo com o aumento das bolsas de sangue, que salvam até 4 vidas cada uma.

DATAS

A partir de sábado, 19 de novembro, os ônibus do Natal com Mobilidade sairão da Praça Fausto Cardoso para o desfile natalino, sediado pelo Natal Iluminado da Fecomércio-SE, às 17h. E os veículos já têm seus primeiros passageiros: as crianças e adolescentes do Abrigo Caçula e as crianças do Coral Arcanjo de Nossa Senhora do Socorro.

Além disso, o evento contará com duas apresentações especiais: do Coral Arcanjo, que nas ações de 2021 cantou nos Terminais de Integração, e da banda do Exército, grande parceiro da ação Transporte Amor mais uma vez.

Neste ano, o setor promoverá atividades no Abrigos junto com o Exército e grande ação no 28 BC. Confira as atividades previstas o Natal com Mobilidade 2022:

Programação do Natal com Mobilidade / Transporte Amor:

Os ônibus ornamentados e iluminados do transporte público coletivo de Aracaju e da região metropolitana estarão circulando pelas principais linhas entre 20 de novembro de 2022 a 08 de janeiro de 2023.
Participação dos ônibus no Desfile de Natal do Natal Iluminado na abertura no dia 19/11 e de um ônibus em todos os desfiles seguintes nos finais de semana.
Transporte de instituições beneficentes de crianças para visitar as praças e assistir as atrações do Natal Iluminado.
Transporte de instituições para doação de sangue no Hemose (Centro de Hemoterapia de Sergipe) em datas previamente estabelecidas entre novembro e dezembro. Para participar da doação, entre em contato conosco pelo Instagram @setranspaju.
Ações em parceria com o Comando do 28º Batalhão de Caçadores para atender crianças de instituições beneficentes com recreação e doação de presentes.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.