Poder e Cotidiano em Sergipe
“Não venci a eleição, mas saio mais fortalecido que entrei”, afirma Valadares Filho 9 de Novembro 9H:45

“Não venci a eleição, mas saio mais fortalecido que entrei”, afirma Valadares Filho

Em entrevista na rádio Mix FM, na manhã desta quarta-feira (9), o deputado federal Valadares Filho (PSB-SE), disse ter saído das eleições municipais de 2016 fortalecido, apesar de não ter sido eleito.

 

“Me sinto vitorioso! Tivemos mais de 134 mil votos. A primeira pesquisa divulgada nos colocava em terceiro lugar, trabalhamos e chegamos empatados no segundo turno que, historicamente, aconteceu pela última vez em 1996 na nossa capital”, lembrou.



“Isso mostra que o povo recebeu com muito carinho a nossa proposta. Estou muito agradecido. Não venci a eleição, mas saio muito mais fortalecido que entrei”, pontuou o deputado e acrescentou que “agora é hora de avaliar tudo que aconteceu e olhar para o futuro. Estou reassumindo o mandato de deputado federal que o povo de Sergipe me concedeu”.

Valadares garantiu que, mesmo sendo oposição ao futuro gestor, continuará trabalhando por Aracaju. “Quero agradecer a forma respeitosa que sempre fui recebido nas ruas, mesmo pelos que não votaram em mim. Hoje sou um grande líder escolhido pelo povo de Aracaju e um líder não pode virar as costas pro seu povo. Não vou virar as costas como deputado federal porque farei oposição. Pelo contrário, minha responsabilidade é ainda maior”, reconheceu.



Ao reassumir o mandato, Valadares Filho se reúne com prefeitos eleitos pelo PSB de Sergipe, em Brasília. “Os trabalhos retornam esta semana acompanhando os prefeitos até as audiências agendadas nos ministérios para garantir a liberação de recursos. Nossos prefeitos sabem da nossa correção e lealdade, reconhecem a importância dessa parceria e do trânsito livre que temos no Governo Federal”.



 Assessoria

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.