Poder e Cotidiano em Sergipe
19 de Janeiro 10H:36
PODER

"Não existe aliança branca, nem amarela e nem azul com Jackson Barreto" diz André Moura

"Eu poderia impedir que recursos chegassem para quem não é meu aliado", afirmou o líder de Temer

Após especulações por parte da imprensa e também de políticos da oposição e da situação, o deputado federal André Moura (PSC) deixou claro que a sua relação com o governo do Estado é meramente republicana - e não diz respeito às eleições deste ano.

"Não existe aliança branca, nem amarela e nem azul com Jackson Barreto. Esse ano, ele vai estar no palanque dele e eu no meu. Tenha certeza de que o que eu tenho feito é pensando em Sergipe. Eu poderia impedir que recursos chegassem para quem não é meu aliado", afirmou André em entrevista à radialista Magna Santana, na Fan FM.

O deputado aproveitou para reacender a chama da esperança do governo quanto à liberação do empréstimo junto à Caixa (Finisa) para a recuperação das rodovias estaduais.

"Entendo que as chances são muito boas. Temos uma tramitação célere do projeto na Caixa. Cumprimos essa etapa e estamos numa tratativa de tentar viabilizar. É fato também que o governo ainda trabalha para a aprovação da reforma da previdência, mas estamos trabalhando para, independente disso, tentar liberar o Finisa", pontuou André.

Apesar da tentativa pela liberação do Finisa, Moura afirma que isso não resolve os problemas de Sergipe. "Não é o Finisa que vai regularizar o atraso dos aposentados e servidores. O Finisa resolve o problema das rodovias. Nós nos somamos à luta do governador e mostramos que fazemos política diferente", finalizou.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.