Na manhã desta quarta-feira, 04, foi aprovado na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) uma moção de repudio à cantora Anitta, indicada pelo deputado Rodrigo Valadares, por fazer apologia ao crime zoofilia.
A situação que ocorreu durante entrevista ao programa norte-americano ‘Watch What Happens Live‘, de Andy Cohen, quando a cantora afirmou que teria relações sexuais até com um cachorro. Isso deixou muitos internautas incomodados, incluindo o deputado sergipano.
Para o parlamentar, enquanto artista e influenciadora, Anitta deve ter cuidado com o que prega na mídia.
“Aprovamos hoje uma moção de repúdio a essa cantora que presta um desserviço às famílias brasileiras. O que ela faz em quatro paredes é problema dela, mas quando ela faz apologia a um crime como zoofilia e também tem 41 milhões de seguidores, dentre eles crianças, jovens e adolescentes, além de ter poder de influência, ela tem responsabilidade sim sobre o que fala”.
Rodrigo questionou ainda se esta cantora seria mesmo o ícone da cultura brasileira, ressaltando seu repúdio às ações cometidas. “Nosso repúdio a essa infeliz fala, a todo desserviço e destruição que esses artistas querem fazer às famílias brasileiras”, finalizou.
Por Luísa Passos, assessora de imprensa
O que incomoda esses parlamentares conservadores não é o bumbum rebolante ou as galhofas polêmicas de Anitta. Esse incômodo é por que a cantora já divulgou que é anti-bolsonarista e vota no Lula. Gostaria de ver o parlamento trabalhar na criação de políticas públicas e na fiscalização da aplicação do erário público. Vigilância de pop star é pra quem não tem o que fazer.
Uma cantora reconhecida predominante pela bunda balançando com trejeitos eróticos não representa nenhuma qualidade. Sair por aí falando asneiras que podem contagiar jovens é uma temeridade. Quando uma pessoa ainda que seja tola tem poder formador de opinião tem de ter cuidado com o que fala.
Como educadora e cidadã somo meu apoio a moção de repúdio a cantora Anita!
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!