Poder e Cotidiano em Sergipe
Mesa Brasil Sesc arrecada alimentos em evento promovido pelo Sebrae 30 de Setembro 7H:26
COTIDIANO

Mesa Brasil Sesc arrecada alimentos em evento promovido pelo Sebrae

A solidariedade pode transformar a vida de famílias que vivem em situação de insegurança alimentar em Sergipe. E para mudar a história dessas pessoas, o Sebrae e o Mesa Brasil Sesc fizeram uma parceria para arrecadar alimentos durante o evento Brasil e Portugal: 200 anos de independência e empreendedorismo.

 

"A gente fortalece a ação do Mesa Brasil, que é levar alimentos para as pessoas que estão passando por situação de insegurança alimentar. Isso traz a esperança e oportuniza aos participantes do evento a praticar esse ato tão bonito que é a generosidade, cuidar do outro que está passando por necessidade", destacou a assessora de Programas Sociais do Sesc, Karoline Guimarães.

O evento reuniu autoridades, gestores, professores e empresários do Brasil e Portugal, compartilhando as mais recentes iniciativas relacionadas ao empreendedorismo, educação, tecnologia e perspectivas para o futuro.

"Coletamos 2kg de alimentos por participante e isso reforçou ainda mais a percepção de que todos nós podemos contribuir para diminuir a desigualdade. O empreendedorismo tem essa função, diminuir esse abismo", afirmou o diretor técnico do Sebrae, Brenno Barreto.

Mais informações sobre como colaborar com o Mesa Brasil Sesc através do telefone (79) 3216-2782.

"Nós gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que contribuíram com o alimento para levarmos comida para a mesa das pessoas que estão em situação de vulnerabilidade alimentar", finalizou a supervisora do Mesa Brasil, Rosana Calixto.

por Marina Fontenele

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.