Poder e Cotidiano em Sergipe
“Mentira tornou-se método de governo”, diz Alessandro 24 de Março 10H:01
PODER | Por Max Augusto

“Mentira tornou-se método de governo”, diz Alessandro

Senador também mandou recado para o 01 de Bolsonaro: “Saia da mansão e vá visitar um hospital”

Após receber alta da internação por covid-19, o senador Alessandro Vieira (Cidadania) não economizou nas críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Em artigo publicado no site O Antagonista, ele escreveu: “O Brasil enfrenta hoje um morticínio estatal, que foi construído pouco a pouco.” Ele também afirmou que a mentira tornou-se método de governo.

Em outro trecho, o senador por Sergipe, que foi eleitor de Bolsonaro, ainda afirma: “Não vamos deixar a mentira prosperar. Isso é criminoso. O Brasil só vai se curar dessa doença com vacina e verdade. Com mais mentiras, seguiremos enterrando muita gente”.

No artigo Alessandro também usa termos como “catástrofe médica e sanitária” e avalia que a CPI da Covid é inadiável. Ele também cobrou mais ação do Senado.

‘Saia da mansão’
Na segunda-feira Alessandro Vieira discutiu com o filho do presidente, senador Flávio Bolsonaro, em um grupo de WhatsApp. Durante um debate sobre o enfrentamento à pandemia, Alessandro foi criticado pelo filho 01 e respondeu: “Saia da mansão e vá visitar um hospital”.

Confira aqui a integra do artigo

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.