Poder e Cotidiano em Sergipe
Mendonça diz que Hospital do Câncer será para o dia de São Nunca 24 de Janeiro 9H:24
PODER

Mendonça diz que Hospital do Câncer será para o dia de São Nunca

Ele também falou da fragilidade da saúde do ex-governador João Alves Filho

O ex-deputado federal e pré-candidato ao governo pelo DEM, Mendonça Prado, vem concedendo entrevistas de rádio com foco na exposição de problemas nas áreas de Saúde, Segurança e Educação. Para ele, o governo deve frear anúncios de ordem de serviço em detrimento dessas prioridades.

"O momento agora é do governo se concentrar em Saúde, Segurança e Educação, manter o que já existe e não estar anunciando ordem de serviço. O governo deve enxugar os custos. O governo tem dinheiro sim, um exemplo disso é aquela obra do Largo da Gente Sergipana", afirmou Mendonça em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

Ele aproveitou para dar a sua opinião sobre a construção do Hospital do Câncer, dizendo que a obra sairá no dia de São Nunca. "Como é que vai contratar uma empresa para tocar o Hospital do Câncer? Os custos são elevados e ali será mais um elefante branco. Sairá no dia de São Nunca".

Mendonça criticou o empréstimo pleiteado pelo governo para a recuperação das rodovias estaduais. "Você tomar empréstimo agora é fazer figura com o chapéu dos outros, porque quem vai pagar é o próximo governador", pontuou.

O ex-deputado voltou a reafirmar com quais pessoas não faz política em Sergipe. "Não tenho inimigos na política. Só não faço política com os Amorim e com o André Moura porque é discípulo, vamos usar essa expressão. André só tem um defeito, ele é daqueles que passa por cima e se utiliza de todos os métodos para chegar aonde quer. Veja de quem ele se aproximou na Câmara, de Eduardo Cunha", afirmou.

Por último, Mendonça Prado falou sobre a atual situação de saúde do ex-governador João Alves Filho. "João Alves está muito doente e não responde por si. Ele não conhece mais algumas pessoas, uma situação lamentável. A última administração municipal foi pífia, ruim e deve ser esquecida. Mas, não podemos apagar a imagem desenvolvimentista de João Alves. Ele foi um dos maiores políticos de Sergipe", finalizou.

Foto: Democratas

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.