Poder e Cotidiano em Sergipe
Mendonça afirma não ter interesse em uma aproximação com o PSDB 8 de Agosto 7H:22
PODER

Mendonça afirma não ter interesse em uma aproximação com o PSDB

Após o DEM nacional anunciar apoio à candidatura do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), o pré-candidato ao governo de Sergipe, Mendonça Prado (DEM), afirmou que, por aqui, cada um permanece aonde está.

"O DEM nacional liberou os diretórios estaduais para fazerem as composições políticas de acordo com a realidade de cada estado. Portanto, o cenário nacional não interferirá aqui. Essa preocupação do PSDB sergipano comigo é bobagem. Eu não tenho o menor interesse em me aproximar deles", disse Mendonça.

E continuou a crítica: "Não sei porque eles têm tanto medo de me enfrentar em uma campanha. Acho que cada um deve fazer a sua parte de uma maneira transparente, sem dissimulação ou falsidade. Precisamos acabar com esses métodos arcaicos de fazer política. O povo quer seriedade".

Questionado pelo BLOG DO MAX se houve interferência por parte de Edivan Amorim, no sentido de tentar realizar uma intervenção no Diretório Estadual, para comandar o DEM em Sergipe, Mendonça disse que soube através da imprensa e que não houve sucesso por parte do irmão de Eduardo.

"Soube pela imprensa que houve um movimento por parte dele para obrigar o DEM de Sergipe a fazer coligação com o PSDB de Eduardo Amorim, mas, graças a Deus, isso não se concretizou", finalizou Mendonça Prado.

Foto: Democratas Sergipe

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.