Poder e Cotidiano em Sergipe
Médice de Maim filia-se ao Progressistas e anuncia pré-candidatura a prefeito de Campo do Brito 8 de Abril 9H:10
PODER

Médice de Maim filia-se ao Progressistas e anuncia pré-candidatura a prefeito de Campo do Brito

No último sábado, 6, o município de Campo do Brito testemunhou um evento político marcante que reuniu uma multidão em um ato de filiação histórico. O destaque foi a adesão do pré-candidato a prefeito, Médice de Maim, ao PP. Ele planeja dar continuidade à gestão progressista que transformou Campo do Brito nos últimos anos, promovendo o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

A presença expressiva de munícipes e líderes políticos, como o senador Laércio Oliveira, o prefeito Marcel Souza e o ex-prefeito Antônio Tavares, destacou o apoio e a confiança depositados em Médice de Maim.

Durante o evento, o senador Laércio reiterou seu compromisso com o progresso de Campo do Brito, enfatizando as transformações realizadas na cidade e a importância de continuar esse trabalho. “Em todos os cantos têm a marca dos recursos do deputado federal Laércio Oliveira que foram corretamente aplicados, com lisura e transparência. Eu quero continuar vindo para Campo do Brito e continuar trabalhando muito por esta cidade”, afirmou o senador.

O prefeito Marcel Souza destacou a parceria de longos anos com o senador, ressaltando a execução de importantes obras que beneficiaram a população, como a pavimentação de ruas no povoado Iraque. “Eu pude ver a alegria estampada no rosto das pessoas, emocionadas com o beneficio chegando, graças ao trabalho do senador Laércio Oliveira. E eu não tenho dúvida que essa parceria vai continuar pelo bem do nosso povo e da nossa cidade”, destacou.

Também estiveram presentes no ato de filiação os pré-candidatos a vereadores do agrupamento, secretários municipais, lideranças locais e a população britense.

Por Assessoria

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.