Poder e Cotidiano em Sergipe
Marcos Andrade participa do pleito que reconduz Roberto Tadros à presidência da CNC 26 de Setembro 19H:08
COTIDIANO

Marcos Andrade participa do pleito que reconduz Roberto Tadros à presidência da CNC

O empresário José Roberto Tadros foi reeleito Presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O pleito foi realizado na manhã desta quinta-feira (22), em Brasília. O mandato vai até novembro de 2026. Tadros foi candidato em chapa única, construída em consenso dentro da entidade.

A CNC trabalha de forma integrada com 34 Federações (27 estaduais e 7 nacionais) que agrupam mais de mil sindicatos empresariais.

A Confederação administra, também, um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do país – o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), principal agente da educação profissional voltada para o setor do comércio de bens, serviços e turismo.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, fará parte da nova diretoria que irá tomar posse em 19 de novembro deste ano, juntamente com o Presidente da CNC.

“A gestão liderada por Tadros tem sido marcada pela modernização administrativa da Confederação e intensa atuação na representação e defesa dos empresários”, destacou o presidente.

Por Aparecida Onias

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.