Poder e Cotidiano em Sergipe
Márcio Macedo promete levar à Justiça caso da suposta carta psicografada por Déda 21 de Junho 7H:53
COTIDIANO

Márcio Macedo promete levar à Justiça caso da suposta carta psicografada por Déda

O vice-presidente nacional do PT e pré-candidato a deputado federal, Márcio Macedo, teve conhecimento que estaria circulando pelas redes sociais uma suposta carta psicografada do ex-governador Marcelo Déda com palavras contra Jackson Barreto.

A suposta carta, conforme divulgado pela imprensa sergipana, teria sido psicografada pelo médium Divaldo Franco, natural da Bahia. Surpreso com a notícia, Márcio foi enfático e disse que o uso do nome de Déda em campanhas políticas deverá ser combatido.

“Estou surpreso e indignado. Um absurdo utilizar a memória de Déda dessa maneira. Divaldo é um médium respeitado, mas se estiverem usando o nome dele e de Déda tomaremos providências. Se for preciso, denunciaremos o caso à Justiça e Polícia. Não permitiremos o uso do seu nome em campanhas políticas. Deixem Déda descansar”, declara o parlamentar.

Ainda durante a entrevista, Márcio afirmou que se houvesse uma mensagem de Déda, seria com palavras positivas e de alento para o povo.

“Déda merece demais o respeito de todos e, caso houvesse uma mensagem dele, com certeza seria de cunho positivo. A pessoa que está divulgando este tipo de notícia deveria repensar nas suas ações. Não podemos e não vamos deixar que divulguem de forma mentirosa a memória de alguém como Déda, que tanto contribuiu para o bem de Sergipe”, comenta Márcio Macedo.

*Com informações da Assessoria de imprensa

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Teófilo Fernandes 21/06/2018 às 11:59

    Não tenho nenhuma simpatia pelo político inmemoria, mas tenho total respeito pelo homem Marcelo Déda . Considero uma falta de moral de todos que utilizam o nome dele para tirar proveito, mesmo os parentes próximos. Quer servir como político? Construa com suas qualidades o que Marcelo Déda construiu com as dele. Para quem crê e conhece do assunto é possível sim que ele se manifeste nesse campo espiritual, certamente também está indignado com os aproveitadores que o conhecia a fundo, inclusive de seus defeitos extremamente pessoais. Tomem vergonha na cara e deixem o morto descansar em paz. Já não basta o legado deixado que inseriu a viúva e a está sustentando em um cenário nesse Estado que ela certamente não teria sem seu nome? Aquele que está por trás dela sabe bem disso. É hora de mudar e excluir esses profissionais politiqueiros da vida pública. #VamosTodosVotar

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.