Poder e Cotidiano em Sergipe
Mais municípios recebem a visita do deputado Robson Viana 1 de Outubro 15H:15
PODER

Mais municípios recebem a visita do deputado Robson Viana

E a Caravana RV "Rumo à Vitória" avança cada vez mais e corre contra o tempo para visitar e apresentar as suas propostas ao maior número de eleitores em todo o estado.

O deputado estadual Robson Viana tem se esforçado para isso. Durante o fim de semana, ele deu início à sua maratona de visitas pela vaquejada do município de Porto da Folha, onde prestigiou o evento e abraçou amigos e correligionários.

"Posso considerar Porto da Folha como minha segunda casa, cidade onde conquistei e mantenho grandes amizades. Nosso trabalho já deu bons frutos no município e temos grandes perspectivas de ampliá-lo, com a força do povo e a participação de grandes parcerias que formei", ressaltou o deputado.

Já no domingo, 30 de setembro, Robson realizou a quarta etapa da Caravana RV, iniciando pela cidade de Canindé do São Francisco. Em seguida, ele visitou os municípios de Poço Redondo, Monte Alegre, Nossa Senhora da Glória e Poço Verde.

Na passagem pelos municípios de Poço Redondo e Monte Alegre, o parlamentar fez questão de ressaltar o seu empenho para a conquista de duas emendas da senadora Maria do Carmo (DEM), no valor de R$ 250 mil cada, para ambas as cidades.

"Em Brasília, consegui junto a Senadora Maria do Carmo, 250 mil reais em emendas para o município, destinados à saúde, umas das minhas bandeiras. Poço Redondo e Monte Alegre sabem que podem contar comigo, conto com vocês. Nosso trabalho precisa continuar, pra Sergipe avançar!", finalizou Robson Viana.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.