Poder e Cotidiano em Sergipe
Mais de 70 obras paralisadas serão auditadas pelo Tribunal de Contas 18 de Maio 9H:35
PODER

Mais de 70 obras paralisadas serão auditadas pelo Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) concluiu levantamento das obras que encontram-se paralisadas em todo o Estado, para dar início a uma série de auditorias que irão esclarecer os motivos das paralisações e verificar se houve prejuízo causado ao erário.

De acordo com a diretora do Departamento, Ana Stella Porto, o trabalho inicial terá foco em 70 obras selecionadas através de critérios como a relevância do empreendimento, volume de recursos, cunho social e indicativos de irregularidades.

Alguns exemplos são a Drenagem e Pavimentação de ruas no bairro Farolândia; a complementação da construção do canal Beira Mar (bairros Aeroporto e Coroa do Meio); construção da Ponte sobre o Rio Fundo, no município de Estância e a recuperação da Ponte do Rio do Sal, na divisa Aracaju/Nossa Senhora do Socorro, dentre outras.

O Procurador-geral do Ministério Público de Contas, João Augusto Bandeira de Mello, parabenizou o conselheiro-presidente Ulices Andrade pela iniciativa durante a sessão plenária de ontem. "Entrei em contato com o corpo técnico da Dceos e vi que já há esse mapeamento e ações em andamento", comentou Bandeira.

*Com informações da Ascom/TCE/SE

Foto: Jorge Reis/Seinfra

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.